segunda-feira, 15 de junho de 2009

EX-CALCINHA PRETA DANIEL DIAL (TESTEMUNHO)

João 3:3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.












11 comentários:

Unknown disse...

daniel é cantor gospeo da voz de ouro;

Unknown disse...

OI DANIEL PEÇO POR FAVOR SUA AJUDA...ESTOU PASSANDO UMA PROVAÇÃO VIDA CONJUGAL ,MAS PEDI PRO SENHOR PRA ATENDER O PEDIDO Q FIZ PRA ELE.GOSTARIA Q DEUS MIM TRANSFORMASSE URGENTE E REALIZASSE O Q PEDI,E Q VC MIM AJUDE DAR ESSE TESTEMUNHO NA SUA IGREJA.MEU TEL 01288211330.MORO EM SÃO JOSE DOS CAMPOS SP.CREIO EM DEUS Q TODOS VÃO SE SURPRIENDER .MIM AJUDE A RECEBER A BENÇÃO DA MINHA FAMÍLIA DE VOLTA.

Unknown disse...

oi, Daniel meu nome é val.
estou imprecionada como Jesus tem agido nos últimos dias, nunca imaginei q um cantor tão requisitado , estaria hoje louvando ao senhor,olha nunca desista de Deus coloque ele a frente de tudo e de todos na sua vida , e tenho certeza q verás aglória de DEus .pois ele nunca falhou ... Deus te abençoe !!!

Unknown disse...

a paz de cristo! daniel eu já ouvir vc cantar na sua ex-banda ,estou enpreecionada com o trabalhar de DEUS isso e inacreditavel meu DEUS !!!!!!MAS POSSO COMFIRMAR QUE TOMOU A ATITUDE CERTA!

Anônimo disse...

Jesus é mesmo maravilhoso,sabia que meu irmão era seu fã antes quando vc era cantor mundano ai eu pregava,pregava pra ele até que ele se converteu e ele sepre falava esse cara o; daniel dial tem que se converter também tenho certeza que isso acontecendo muitas vidadas serão salvas atraves da vida e testemunho dele.bem assim se cumpre que DEUS te abençoe muito daniel a paz do nosso SENHOR JESUS Seja com vc.

Anônimo disse...

Oi Daniel, aqui é Silas de vitória-PE, belo trabalho com Jesus, q Deus t abençõe cada ves mas, abraçosssss!!!!

helena disse...

a paz do senhor daniel, era sua fa na epoca do calcinha preta e fiquei muito feliz ao saber q vc aceitou JESUS e virou um cantor evangelico, gloria o nome do SENHOR, eu tambem sou evangelica na epoca eu era afastada, mas foi muito bom saber da sua transformaçao, DEUS TE ABENçOE, e nunca deixarei de admirar vc agora mais ainda que vc estar sendo o vaso nas maos do SENHOR. Confie sempre no SENHOR POIS HOJE VC CANTA PRA ELE E ELE VAI TE ABENçOAR MAIS E MAIS

Anônimo disse...

daniel meu nome é orlando quero te parabenizar por essa sua melhor decisão que você podia ter tomado a paz do senhor eu sou de lagoinha/quixeré/ceará valeu

geiza disse...

eu amo as músicas de Daniel.ele é um vaso nas maôs do senhor

marcelo disse...

eu sou marcelo de ipanema ouvindo suas musicas eu mim sinto mais perto de deus parabens.29

aline disse...

Muito linda a sua atitude escolheu o caminho. Certo. Só. O senhor faz o que. O homem ver como. Impossível Jesus te ama e te abençoe vç e sua família

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.



(Tradução)

Eu sonhei um sonho

Sonhei um Sonho com o tempo já acabado

Quando a esperança era alta e viver valia a pena

Sonhei que esse amor nunca morreria

Sonhei que Deus perdoaria

Que eu era jovem e destemido

Quando sonhos foram feitos e usados e desperdiçados

Não houve resgate a ser pago

Nem canção não cantada ou vinho não provado

Mas os tigres vem a noite

Com eles despedaçam Sua esperança

Transformando seus sonhos em vergonha

E ainda assim sonhei que ele veio até mim

E que viveríamos os anos juntos

Mas há sonhos que não podem ser

E há tempestades que não podemos prever

Eu tive um sonho que minha vida seria

Tão diferente deste inferno que estava vivendo

Tão diferente daquilo que parecia

E agora matou o sonho que sonhei.sua voz suave como um trovão

Como

O Senhor é contigo em todos os momentos de sua vida, guarde esta palavra.

E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR
Jeremias 15:20

Mensagem poderosa da palavra de Deus

A palavra de Deus fala o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir

Lembra de Vaninha?

Clodovil da uma lição de moral no movimento gay,

Lição de moral no movimento Gay

Clodovil da uma lição de moral no movimento gay, Clodovil pelo visto depois de certa idade entendeu que os valores morais e da família estão muito acima dessa PRATICA podre, imunda e que DEUS vai deixar de fora quem a pratica. A boa noticia é que, esse tipo de PRATICA, tem solução, e a solução é JESUS.