ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
SOUTO HOMENAGEIA DANIELA MERCURY POR SUA LUTA CONTRA A AIDS
Numa noite de festa no Teatro Castro Alves, a cantora Daniela Mercury foi homenageada hoje (21) pelo Governo do Estado com o troféu Artista Voluntário na Luta Contra a Aids. A baiana foi escolhida por causa de sua ampla militância, dentro e fora do Brasil, no trabalho de conscientização da sociedade para a importância da prevenção da Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.
http://ftp.saude.ba.gov.br/noticias/noticia.asp?NOTICIA=1374
Mais uma;
Durante seus 12 anos como embaixadora do UNICEF, tem participado ativamente de campanhas e eventos relacionados ao HIV/aids, aos direitos dos indígenas, ao Semi-árido brasileiro, entre outros temas.
Em outubro de 2005, Daniela lançou, com o UNICEF, a campanha global Unidos com as crianças e os adolescentes – Unidos vamos vencer a aids!
ESSE É O EXEMPLO DA NOSSA EMBAIXADORA, PARA NOSSOS JOVENS E ADOLESCENTES

PARA NÃO PEGAR MAL PRA MIM ENTENDA;
AIDS
Os primeiros registos de uma morte por SIDA remontam a 1976, quando uma médica dinamarquesa contraiu a doença no Zaire (hoje República Democrática do Congo). No entanto só começaram a aparecer em 1980 vários casos inexplicáveis de doenças oportunistas em homossexuais nos Estados Unidos, nas cidades de San Francisco, Los Angeles e Nova Iorque
No Brasil os primeiros casos apareceram em 1982 num grupo de homossexuais de São Paulo que contraíram a doença por terem viajado para zonas com alta incidência nos Estados Unidos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aids
TEM MAIS ESSA;
Daniela é querida pelo público GLS. Prova disso é que no próximo carnaval, quem se divertia no bloco gay Os Mascarados, que era de Margareth Menezes e foi extinto no ano pasado, deve sair no Crocodilo, bloco da cantora.
Foto e Fonte: Ego
se ligou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário