terça-feira, 2 de junho de 2009

Aborto, è crime?

Tem um assunto que ta tocando meu coração, que gostaria de expor aqui e compartilhar com todos.

Um padastro que estuprou uma menina de 9 anos, foi noticia aqui em Pernambuco no mês de Março/2009, e teve repercussão nacional, estive analisando as noticias e cheguei a essa conclusão.

um crime bárbaro foi cometido e o criminoso foi preso e esta pagando pelo sue crime. a justiça esta sendo usada. Mas a consequência desse crime bárbaro foi a geração de duas vidas inocentes, vou repetir, 02(duas) vidas inocentes e sem culpa nasceram atráves desse crime.

Ai o absurdo começa, uma ONG chamada SOS CORPO e CURUMIM (organização que diz apoiar a mulher, mas apoia assassinato de inocentes, veja que contradição)ai entrou na história. A Senhora Carla Batista, junto com a Senhora Paula Viana integrantes da ONG. foram as principais responsáveis pelo assassinato dessas duas vidas, juntando-se a elas depois a equipe médica e a mãe da garota que foi também responsável pela morte dos dois netos.

o pai biológico Erivaldo Francisco dos santos, como também a menina que foi estuprada queriam o nascimento dos dois inocentes, segundo esta no jornal o globo do dia 04/03/2009. mas por interferência das integrantes da ONG, a mãe da menina assinou os papeis para matar seus netos, concluindo assim O ASSASSINATO DE DUAS VIDAS INOCENTES, QUE NÃO TIVERAM NENHUMA CULPA DE TEREM SIDO GERADAS ATRAVÉS DE UM CRIME QUE TINHA SIDO JULGADO E SEU CRIMINOSO PRESO.

O quinto mandamento da lei de DEUS é "não matarás" e digo que todos os responsáveis pela morte desses dois inocentes, vão ser julgados pela lei la de cima. que não é falha como a lei dos homens.

Queria lembrar que um caso parecido comoveu o povo peruano, e uma menina um ano mais nova que essa deu a luz a uma criança em um caso parecido. e não foi preciso matar uma vida para justificar um crime.

ai fica a pergunta, quem vai pagar por esse crime?

3 comentários:

Li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li disse...

Quem pagará por esse crime??? Com certeza a pena de Deus será branda, pois "ELE" verá que os envolvidos nesse crime não possuem o conhecimento de suas escrituras são pessoas que não tem religião , que não fé,que agem pelas regras do mundo. A pergunta seria, será que foi certo matar dois seres, para salvar outro que supostamente correria perigo?Será que não deveriam respeitar a vontade da mãe, que era ter seus filhos?Agindo dessa forma não a violentaram mais uma vez , lhe tirando o direito de ter ou não seus filho?

Anônimo disse...

ola DAVI parabens pelo blog e pelo o conteudo do mesmo ,graça e paz !!! ha estou te seguindo

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.



(Tradução)

Eu sonhei um sonho

Sonhei um Sonho com o tempo já acabado

Quando a esperança era alta e viver valia a pena

Sonhei que esse amor nunca morreria

Sonhei que Deus perdoaria

Que eu era jovem e destemido

Quando sonhos foram feitos e usados e desperdiçados

Não houve resgate a ser pago

Nem canção não cantada ou vinho não provado

Mas os tigres vem a noite

Com eles despedaçam Sua esperança

Transformando seus sonhos em vergonha

E ainda assim sonhei que ele veio até mim

E que viveríamos os anos juntos

Mas há sonhos que não podem ser

E há tempestades que não podemos prever

Eu tive um sonho que minha vida seria

Tão diferente deste inferno que estava vivendo

Tão diferente daquilo que parecia

E agora matou o sonho que sonhei.sua voz suave como um trovão

Como

O Senhor é contigo em todos os momentos de sua vida, guarde esta palavra.

E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR
Jeremias 15:20

Mensagem poderosa da palavra de Deus

A palavra de Deus fala o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir

Lembra de Vaninha?

Clodovil da uma lição de moral no movimento gay,

Lição de moral no movimento Gay

Clodovil da uma lição de moral no movimento gay, Clodovil pelo visto depois de certa idade entendeu que os valores morais e da família estão muito acima dessa PRATICA podre, imunda e que DEUS vai deixar de fora quem a pratica. A boa noticia é que, esse tipo de PRATICA, tem solução, e a solução é JESUS.