O projeto segundo a reportagem é para o personagem ganhar cada vez mais espaço nas histórias, ou seja "ESSA PRATICA IMUNDA VAI SER INSERIDA TAMBÉM NA EDUCAÇÃO DA CRIANÇAS"
Lembrando que quem publica a revista é a editora PANINI
OLHA O QUE FALA A REPORTAGEM
A diversidade sexual chegou aos quadrinhos da Turma da Mônica. A 6ª edição da revista "Tina", já nas bancas, mostra ao público o primeiro personagem gay criado pela equipe de Maurício de Souza. Na história, Caio é o melhor amigo de Tina e deixa outros personagens surpresos quando se diz comprometido, apontando um outro rapaz. Tina, criada nos anos 60 e que hoje estuda jornalismo, aproveita e faz um dircurso contra o preconceito. Caio, aos poucos, vai ganhar mais espaço nas histórias.
Em outras publicações Maurício de Souza já deu outros passos para acabar com o preconceito. Já foram criados personagens deficientes visuais e cadeirantes.
FONTE: http://extra.globo.com/blogs/telinha/#241756
em uma nota sobre o assunto, Mauricio de souza o criador, fala assim no final
"uma posição vai se manter em TODAS as nossas produções: o respeito pelo ser humano, pela pessoa, e a elegância no trato de qualquer tema".
Concordo.
Mas onde fica o respeito pela familia?, pelos bons costumes? como dizer aos nossos jovens que essa pratica Deus abomina, que essa pratica é imunda?
Pergunte a você mesmo;
- você quer um filho homossexual ou um filho normal?
- divulgar essa pratica imunda como normal é certo?
gostaria de lembrar que o que ta sendo tratado aqui é a pratica do homossexualismo e não o respeito ao ser humano homossexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário