segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ex-Gay por Marc Adams


Eu cresci em um lar cristão. Meu pai é um pastor batista. Meus pais levantados todos os seus filhos de acordo com o que eles acreditavam que Deus desejava e como a Bíblia instruído.
No entanto, em quatro anos, encontrei-me sentir diferente.

descobri que o sentimento de ser diferente, essa paixão por Stephen na terceira série e as fantasias noturnas que eu esperava que ninguém nunca irá saber, faziam parte da minha vida porque eu estava "lutando com a homossexualidade." Como o grande maioria do povo gay que eu sei, eu não tinha sido molestado sexualmente por ninguém, não houve homem mais velho seduzir-me e eu não estava tentando ligar com um macho para compensar alguma perda dos pais.

Aos quinze anos, eu estava deprimido e suicida porque eu achava que estava indo para ir para o inferno se eu não vencer o meu pecado. Gostaria de pedir a Deus para tirar a minha vida enquanto eu dormia, para que eu não iria ficar mais um dia mais perto de decepcionar a ele.

Um ano depois, me formei na minha escola cristã ACE alta (Sweet Valley Christian Academy, Sweet Valley, PA), fiz a minha maneira de (Jerry Falwell's) Liberty University. Eu estava indo para lá, em parte, para estudar Produção de TV e publicidade, mas eu estava principalmente lá para tentar encontrar uma maneira de me livrar da minha homossexualidade.

Eu tinha ouvido Jerry muitas vezes na televisão a falar sobre como Deus pode mudar o comportamento das pessoas de homossexual para heterossexual.

Percebi logo após chegar no campus que eu correria o risco de ficar expulso se eu expuzesse o meu segredo para alguém naquela escola. Deram-me um pouco de incentivo e orientação de uma organização extinta no Texas chamado Ministérios Last Days (dirigido pela viúva do cantor Keith Green).

Foi-me dito que Deus não me odeia, porque eu tinha essa luta. Me disseram que eu precisava para viver minha vida como piedoso possível. Eu precisava para ligar do meu pecado em todas as áreas da minha vida, incluindo minha luta com a homossexualidade. I não foi prometido que iria ser "curado" da minha homossexualidade, mas seria algo que eu teria de enfrentar no cotidiano como qualquer outro tipo de pecado.

Eu estava quase prometeu que haveria vezes eu cair fora do vagão. Mas eu estava aconselhou que eu teria de me recompor e voltar no vagão tão rapidamente como eu poderia e continuar com minha jornada.

No início do meu último ano, muitas coisas que me aconteceu na minha vida. Como resultado de algumas coisas relacionadas a acontecer comigo, eu comecei a questionar por que eu estava tentando mudar meu comportamento.

Eu sabia que tinha razões espirituais para mudar meu comportamento, mas eu me perguntava se eu ainda estaria tentando mudar o meu comportamento, se eu não tivesse uma fé religiosa.

A resposta sempre voltava sim. Percebi que a única razão que eu estava tentando mudar o meu comportamento era porque eu tinha uma necessidade de ser aceito. Eu tinha que ser aceito por Deus e senti que não poderia viver. Eu tinha que ser aceito pelos meus pais e eu não poderia viver.

Durante todos os anos eu lutava com a minha identidade, eu nunca tinha pensado uma vez sobre a aceitação de mim mesmo. Eu tinha estado a ouvir os líderes espirituais de duas décadas falar de Deus. E ao fazê-lo, eu nunca tinha desenvolvido o que muitas pessoas possam pensar é o senso comum apenas para me aceitar.

Eu não tenho ninguém me dizendo o que fazer ou não fazer. Eu desejo que eu tinha encontrado alguém para me dar alguma orientação sobre como aceitar-me como uma pessoa gay. Mas eu encontrei ninguém para me ajudar. Então eu comecei a ouvir meu próprio coração e aprendi a fazer sozinho.

Todo mundo que eu conheço que já tentou de reparação, restauração ou ex-terapia gay me disse que eles estão fazendo isso para a aceitação de Deus, sua família ou amigos. Meu coração se parte cada vez que vejo um dos meus irmãos ou irmãs gays meses desperdiçando e anos de suas vidas tentando convencer a si e aos outros que eles são aceitáveis, porque eles têm alcançado algum tipo de heterossexualidade.

Mas tudo exatamente como a sua pessoa, na nossa sociedade e, especialmente, em muitas religiões, a aceitação é fundamental. Como eu era uma vez, todo mundo tem medo que eles serão perdidos sem aceitação.

Apesar de eu saber que ao longo dos anos, acabou passando por todo mundo que eu atravessei trata de um ponto de auto-aceitação, o que me assombra é o ano perdido. O tempo que poderia ter sido gasto viver a vida, servir aos outros e experimentar o amor eo pessoal liberdade das cadeias de auto-indução de escravidão.

É por isso que eu escrevo os livros que escrevo. É por isso que eu faço o trabalho que faço. Eu acredito que se eu posso ser a orientação de alguém ... a orientação que ninguém me deu ... que eu só poderia fazer do mundo um lugar mais brilhante para ser. Se, a cada dia, acho que apenas um dos meus irmãos ou irmãs tem gay livrar-se da necessidade de aceitação e encontrou a paz pessoal, então eu fiz mais do que nunca pensou ser possível.

Você não está sozinho. Se você está lutando com sentimentos gay, lésbica, bissexual ou transgênero, você precisa saber que há milhões de nós que foram na mesma viagem. Você não está sozinho. Você não tem que acreditar no que está sendo dito sobre si mesmo no seu aconselhamento ou terapia reparadora. Se você precisa falar com alguém que foi lá e conseguiu sair vivo, basta enviar-me e-mail. marc@exgay.com e eu responderei a cada e-mail. paz real e verdadeira felicidade está lá. Basta chegar para lhes.

http://heartstrong.org/
www.exgay.com

Nenhum comentário:

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.



(Tradução)

Eu sonhei um sonho

Sonhei um Sonho com o tempo já acabado

Quando a esperança era alta e viver valia a pena

Sonhei que esse amor nunca morreria

Sonhei que Deus perdoaria

Que eu era jovem e destemido

Quando sonhos foram feitos e usados e desperdiçados

Não houve resgate a ser pago

Nem canção não cantada ou vinho não provado

Mas os tigres vem a noite

Com eles despedaçam Sua esperança

Transformando seus sonhos em vergonha

E ainda assim sonhei que ele veio até mim

E que viveríamos os anos juntos

Mas há sonhos que não podem ser

E há tempestades que não podemos prever

Eu tive um sonho que minha vida seria

Tão diferente deste inferno que estava vivendo

Tão diferente daquilo que parecia

E agora matou o sonho que sonhei.sua voz suave como um trovão

Como

O Senhor é contigo em todos os momentos de sua vida, guarde esta palavra.

E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR
Jeremias 15:20

Mensagem poderosa da palavra de Deus

A palavra de Deus fala o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir

Lembra de Vaninha?

Clodovil da uma lição de moral no movimento gay,

Lição de moral no movimento Gay

Clodovil da uma lição de moral no movimento gay, Clodovil pelo visto depois de certa idade entendeu que os valores morais e da família estão muito acima dessa PRATICA podre, imunda e que DEUS vai deixar de fora quem a pratica. A boa noticia é que, esse tipo de PRATICA, tem solução, e a solução é JESUS.